23/02
2020

Carna Rap

EVENTO ENCERRADO

A palavra RAP, que vem do inglês Rhythm And Poetry e é traduzida como Ritmo e Poesia, é usada para se referir a um estilo musical no qual as letras falam, principalmente, das dificuldades da vida dos habitantes de periferias e aproveitam para fazer uma denúncia social. Em homenagem a esse gênero, acontece, neste domingo (23), o CarnaRap, uma alternativa para quem não curte o carnaval tradicional. O evento gratuito acontece das 16h às 22h, na Praça Frei Baraúna, e conta com apresentação de 40 grupos de Rap.

Esta é a terceira edição do CarnaRap, evento com duração de seis horas e que acontece com o intuito de oferecer à população uma celebração diferenciada para quem busca se divertir longe das marchinhas carnavalescas.

A animação fica por conta dos cantores e grupos de Rap Nacional; Reforço Periférico, Sujeira Urbana e Spok, que compõem a VS Vagabundo Social, uma produtora e gravadora criada por artistas de Sorocaba, e que também realiza eventos de Hip-Hop e trabalhos sociais na cidade. Além deles, outras 37 atrações estão confirmadas para o evento.

Evento encerrado

ir para o topo

Enviar