search
highlight_off
Atualizado em às

Shopping Cidade inaugura a decoração “Vila Doce Natal”

Nesta quarta-feira, dia 28 de outubro, o Shopping Cidade Sorocaba inaugura a decoração de Natal “Vila Doce Natal Shopping Cidade”.

Localizada na Praça de Eventos, Piso L2, a decoração conta com a confeitaria da Mamãe Noel, Trenó repleto de presentes do Papai Noel, elementos contemplativos como bengalinhas doces, renas, esquilos e ursos compõem o grande cenário, além da árvore master, com 8 metros de altura.

Não poderia faltar a presença do bom velhinho! Nosso querido Noel estará presente no Shopping Cidade, só que desta vez, virtualmente.

Vila Doce Natal Shopping Cidade Sorocaba 2

Por exibições em televisores localizados no Piso L3 e L4, o Papai Noel irá transmitir sua mensagem natalina para encantar os corações dos nossos tão amados clientes.

Com o objetivo de levar a magia do Natal para os clientes, os ambientes estarão abertos para visitação do público de maneira gratuita de segunda à sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 20h.

Outros itens, a exemplo das guirlandas, árvores de Natal e iluminações de LED, estão pelos corredores do shopping e igualmente fazem parte da cenografia.