Bora embarcar nas aventuras de Alice neste final de semana?

17/02/2014

Que tal embarcar em uma viagem para o mundo encantado e repleto de aventuras com Alice? Bom, para quem gosta de contos infanto-juvenis e de teatro, aqui vai uma boa dica. O clássico universal “As Aventuras de Alice no País das Maravilhas”, de Lewis Caroll, ganha uma encenação diferente do grupo mineiro Giramundo. O espetáculo traz 55 bonecos que dividem o palco com o ator e narrador, Beto Milani, que interpreta Charles Dogson na trama.

Durante o espetáculo, o público também poderá conferir muita música, dança e animação. Alice, personagem principal, convida o expectador para uma viagem em um mundo hipnótico e sintético de imagens e sons, gerando uma sensação de encantamento e sonho.
A história “As Aventuras de Alice no País das Maravilhas” foi publicada em 1865 e foi responsável por uma grande mudança no curso da literatura infantil, sendo considerada uma das obras mais importantes do gênero nonsense, sem a distinção entre falso e verdadeiro.

A peça será apresentada no Sesc Sorocaba que fica na rua Barão de Piratininga, 555, no bairro Jardim Faculdade, neste final de semana, 22 e 23 de fevereiro. As apresentações acontecem às 19 horas, no sábado, e às 11 horas, no domingo. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da unidade do Sesc.

ir para o topo

Enviar