search
highlight_off
ENCERRADO
Atualizado em às

Ensemble de Cordas da Orquestra de Câmara de CuritibaSchaeffler Música ∙ Teatro Municipal Teotônio Vilela

O projeto Schaeffler Música – Temporada de Música Clássica de Sorocaba, em sua 9ª edição em 2018, propõe 8 concertos inéditos, 7 oficinas “Como Ouvir Música Clássica” e 1 palestra especial.

A Temporada Schaeffler Música tem como proposta apresentar grandes concertos com músicos nacionais e internacionais de carreira consolidada e formações musicais totalmente diversificadas, e neste ano trará uma programação especial para os 60 anos da empresa Schaeffler no Brasil.

No dia 13 de abril (sexta), às 20h30, o Ensemble de Cordas da Orquestra de Câmara de Curitiba se apresenta no Teatro Municipal Teotônio Vilela.

A Orquestra de Câmara da Cidade de Curitiba, grupo integrante da Camerata Antiqua de Curitiba, criada em 1976, no intuito de aprimorar ainda mais o talento individual de seus membros por meio da música de câmara, criou em 2015 o Ensemble de Cordas, pelo qual trios, quartetos, quintetos, sextetos e outras formações, realizam obras, que são inseridas na temporada oficial de concertos da Camerata Antiqua. Frequentemente, também, solistas de destaque da cena nacional são convidados a integrar estes ensembles, em ricos encontros e trocas de experiência. Para a abertura da 9ª Temporada de Música Clássica o programa será dedicado aos sextetos de Richard Strauss & Dvorák.

 

starsInformações: (15) 3211-1360 | Retirada dos ingressos uma hora antes do início da apresentaçãoevent_busy13/04/18 - EVENTO ENCERRADO