
Jorge e MateusFesta Julina de Sorocaba ∙ Parque do Paço Municipal
No dia 13/07 (domingo) tem show do Jorge e Mateus na Festa Julina de Sorocaba!
O evento tem início às 13h e o show está previsto para iniciar por volta das 20h.
Conheça o artista:
A dupla Jorge & Mateus é uma das mais amadas do sertanejo. Famosos por composições emocionantes, que sempre geram identificação no público, os dois construíram uma carreira sólida, com três indicações ao Grammy Latino e mais de 14 milhões de ouvintes mensais.
Entre os inúmeros sucessos da dupla estão “Xonei”, “Cantada Boba”, “Tem Amor, Tem Volta” e muitos outros.
A 44ª Festa Julina Beneficente de Sorocaba será realizada entre os dias 08/07 e 03/08, no Parque do Paço Municipal, e abrirá sempre de quarta-feira a domingo.
Adquira seu ingresso antecipado para esse show no site julinadesorocaba.com.br
Programação
Os shows nacionais são a grande expectativa para a 44ª edição do evento.
Com capacidade para mais de 10 mil pessoas por dia, o recinto receberá nova estrutura de palco, com painéis de LED e som de última geração, para receber a seguinte programação nas quatro semanas de evento.
Veja a programação completa no Agenda Sorocaba.
Ingressos antecipados estão disponíveis no site julinadesorocaba.com.br
Horários
A Festa Julina de Sorocaba será realizada de 8 de julho a 3 de agosto, de quarta a sexta-feira, das 18h à 0h, e aos sábados, domingos e feriados, das 13h à 0h.
O Parque do Paço Municipal fica na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista.