search
highlight_off
Foto: Banco de imagens | Victor G via Unsplash
ENCERRADO
Atualizado em às

Feira de adoção de cães

Sábado (14/03) é dia de aumentar a família!

A partir das 9h, o Parque Campolim terá feirinha de adoção de cães do Canil Municipal. O evento é gratuito!

A feirinha faz parte da campanha municipal do programa “D+ uma chance, adote uma vida!” e incentiva o público à adoção de animais tutelados pelo Canil Municipal.

▾ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▾

Os animaizinhos já estão prontos para se juntar à família: todos são vacinados, castrados e microchipados.

É importante reforçar que a adoção é um compromisso sério e deve ser feita com responsabilidade.

Jamais pode ser uma ação por impulso, uma vez que os tutores precisam garantir o cuidado necessário a esses animaizinhos por toda a vida.

Canil Municipal

Para quem deseja adotar um pet mas não vai poder estar presente na praça, o Canil Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos, no Jardim Zulmira.

event_busy14/03/26 - EVENTO ENCERRADO