search
highlight_off
Foto: Divulgação
Publicado em às

Prefeitura de Sorocaba divulga resultado do edital de contrapartida da Lei Aldir Blanc

A Prefeitura de Sorocaba divulgou, nesta quarta-feira (18), o resultado das inscrições do edital de contrapartida da Lei Aldir Blanc. O edital, que contempla apresentações artísticas e de ações formativas culturais na cidade, é administrado pela Secretaria da Cultura (Secult), junto à Comissão de Avaliação e Seleção.

As informações sobre o resultado do edital de contrapartida podem ser acessadas no Jornal do Município. Os solicitantes que tiveram sua inscrição deferida deverão apresentar o Termo de Recebimento da Ação Emergencial e o Termo de Compromisso de Contrapartida devidamente preenchidos, assinados e digitalizados entre os dias 19 e 23 de novembro de 2020.

Os termos estão disponíveis no site da Secretaria da Cultura e deverão ser encaminhados para o e-mail aldirblancsecult@gmail.com.

De acordo com o edital de contrapartida, o Secult nº 12/2020, os solicitantes que tiveram sua inscrição indeferida poderão requisitar recurso entre os dias 19 e 21 de novembro de 2020, exclusivamente pelo link. É necessário enviar a documentação faltante, que deverá ser anexada apenas arquivos em PDF.

Mais informações podem ser obtidas exclusivamente pelo e-mail aldirblancsecult@gmail.com.