
Fechadas desde 2020, baladas sorocabanas retomam as atividades em novembro de 2021
Prepare-se: as baladas estão voltando! ?
Sorocaba está na fase de Retomada Segura do Plano São Paulo desde agosto de 2021 e, conforme a flexibilização nas restrições, a partir de 01 de novembro está liberada a realização de eventos com público em pé, incluindo shows e baladas com pista de dança.
No entanto, o retorno ainda será sob alguns cuidados, como o uso obrigatório de máscara, respeito aos protocolos de higiene e, em algumas casas, a exigência de apresentação do comprovante de aplicação das duas doses (ou dose única) da vacina contra a Covid-19. ?
Confira algumas das baladas de Sorocaba que já anunciaram seu retorno:
Saravá Brasil Bar
Conhecido por suas festas com sons brasileiríssimos, o Saravá Brasil Bar anuncia o retorno de suas atividades para 01/11. O axé de reabertura terá início às 00h01 para os vacinados.
Além do evento de reabertura, a casa também divulgou o seu novo horário de funcionamento:
- Quintas: 20h às 2h
- Sextas e sábados: 22h às 5h
- Domingos: 20h às 2h
Para entrar no Saravá, será exigido o comprovante de vacinação com as duas doses (ou dose única) aplicadas há pelo menos 15 dias da data do evento.
O comprovante pode ser levado em papel ou pelo app Conect SUS, e deve ser apresentado também um documento de identidade com foto.

Saravá | Rafael Benitez
? Evento de reabertura: 01/11, às 00:01h
? Endereço: Rua Álvaro Teixeira de Souza Leite, 94 – Vila Santa Terezinha
Mavs Pub
Os DJ’s Dante & Dimas estão confirmados para agitar a noite de 01/11 no porão do MAVS Pub, que retoma as atividades com a flexibilização do Plano SP.
O evento começa às 22h e a casa recomenda que o público chegue cedo para garantir seu lugar, pois não haverá venda antecipada nem lista de reserva.
Para entrar, será preciso apresentar o comprovante de vacinação. É obrigatório o uso de máscara.

Divulgação
? Evento de reabertura: 01/11, às 22h
? Endereço: Rua Sarutaiá, 111 – Centro
Asteroid
Sentiu saudade do Asteroid? Então se prepara que a balada está voltando no dia 01/11 com a Mega80 – Anos 80, com os DJs relembrando os melhores hits da década, de Queen a Madonna. O evento começa às 23h e vai até as 5h. Garanta seu ingresso!
A entrada será permitida apenas para pessoas já vacinadas com a segunda dose ou a dose única em até 14 dias antes da festa, mediante apresentação obrigatória da sua carteira de vacinação contra a Covid-19.
Após a reabertura, já estão marcados eventos também para os dias 05, 06 e 14, incluindo a volta da “A Festa Mais Triste do Mundo” com playlist emo.

Reprodução | Google Street View
? Evento de reabertura: 01/11, às 23h
? Endereço: Rua Aparecida, 737 – Vila Santana
Club da Amiiici
Com espaço pronto desde 2020, a Amiiici finalmente abrirá as portas de sua pista de dança em Sorocaba! Com iluminação LED e som de última geração, o Club da Amiiici vai receber nomes da house music nacional e internacional às sextas, começando pelo dia 05/11.
Para saber mais, acesse o Instagram do Club da Amiiici.

Eduardo Carvalho / Divulgação
? Evento de inauguração: 05/11
? Endereço: Av. Dom Aguirre, 2121 – Jd. Santa Rosália
Pub
Com 24 anos de história o Pub, uma das baladas mais tradicionais de Sorocaba, também já anunciou a data para retomada de festas, começando na noite de 06/11.
Mais informações devem ser divulgadas em breve no Instagram do Pub.

Fachada do Pub | Foto por Agita Ih
? Evento de reabertura: 06/11
? Endereço: Rua Saliba Motta, 104 – Além Ponte
Curtiu? Confira mais listas do Agenda com dicas do que fazer em Sorocaba.