07/12
2018

“Myanmar: Vozes que Escutam Caladas”

Exposição

Este evento já aconteceu!

"Myanmar: Vozes que Escutam Caladas" será tema da exposição fotográfica, que tem início nesta quarta-feira (17) na Biblioteca Municipal, no Alto da Boa Vista.

Idealizada por Zare Ferragi, com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), UFSCar e Pró-reitoria de Extensão Universitária (PROEX), a mostra tem como objetivo retratar a vida dos monges budistas no país Myanmar, localizado no sul da Ásia continental, e fazer com que a população reflita sobre esse país, atualmente em transição democrática e ressalte aos brasileiros a importância dos ensinamentos adquiridos pelos monges.

De acordo com Ferragi, a exposição contém 24 imagens do Mianmar e seu povo, feitas por ele em março de 2007, que demonstram a vida difícil enfrentada pelos monges em meio a um regime autoritário que atualmente passa por transição democrática.

No dia da abertura, das 16h às 18h, o público poderá participar de uma aula aberta referente ao tema, ministrada por Zare Ferragi, no auditório da biblioteca.

A exposição permanecerá até o dia 7 de dezembro na Biblioteca Municipal e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h50, e aos sábados e domingos, das 13h às 16h50. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3228-1955.

Os horários, preços e atrações podem ser alterados pelos organizadores sem prévio aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: “Myanmar: Vozes que Escutam Caladas”