16/08
2019

Vozes Femininas de Sorocaba

Show

Este evento já aconteceu!

Shows, exibição de filmes, passeios, exposições, teatro, contação de história, entre outras atrações culturais, fazem parte da programação especial e gratuita de aniversário de 365 anos de fundação de Sorocaba (15 de agosto). As atividades elaboradas pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), ocorrerão durante todo o mês de agosto em diversos espaços da cidade.

Uma boa música poderá ser apreciada no show “Vozes Femininas de Sorocaba”, que acontecerá nesta sexta-feira (16), às 19h, na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”. O evento gratuito contará com apresentações das cantoras Flor Maria, Menian Miranda, Fernanda Teka e Ananda Jacques.

Flor Maria é uma cantora, compositora e atriz nascida em Piedade, vocalista das bandas “Flor Maria e o Jardim Elétrico” e “O Fantástico Conjunto dos Corações Desimpedidos do Baixo Centro”, que tem em suas letras temas relacionados ao corpo político e à resistência.

A cantora Menian Miranda começou sua carreira como musicista de modo autodidata, até ingressar no Conservatório de Tatuí. Paralelamente, ingressou em corais da cidade, como o Madrigal Uniso.

Já Fernanda Teka é uma rapper sorocabana que, aos 15 anos, passou a participar de rodas de freestyle e pouco depois iniciou sua carreira no Hip Hop.

Com influências da MPB, Jazz, Indie e Bossa Nova, Ananda Jacques canta e compõem sobre paisagens, corpos urbanos e afetos cotidianos.

Confira a programação completa do Aniversário de Sorocaba: clique aqui

Os horários, preços e atrações podem ser alterados pelos organizadores sem prévio aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: Vozes Femininas de Sorocaba