search
highlight_off
ENCERRADO
Atualizado em às

Arena dos MinionsBrincadeiras e Atrações ∙ Shopping Iguatemi Esplanada

Eles surgiram em 2010 no filme “Meu Malvado Favorito” e conquistaram adultos e crianças com seu jeito atrapalhado e divertido. Os Minions, pequenos seres amarelos que costumam servir os piores vilões, vão invadir as Praças de Eventos das Alas Norte e Sul do Iguatemi Esplanada para brincar com as crianças de Sorocaba e região durante as férias de julho. A Arena dos Minions traz uma série de atrações no período de 22 de junho a 6 de julho.

A Arena dos Minions será dividida em suas estações com brincadeiras e atrações diferentes. Na Ala Sul, enquanto aguarda para começar a sua aventura, a criançada fica no “Cineminions” e assistem ao trailer do filme que será lançado no dia 25 de junho em almofadinhas com a carinha dos personagens. Neste espaço, as crianças brincam com cubos giratórios interativos e cada uma recebe um cartão com uma imagem do seu Minion e monta o personagem colocando os cubos na ordem correta.

Ao lado, a brincadeira segue com um mergulho numa piscina cheia de bolinhas amarelas, onde as crianças têm que encontrar bananas de pelúcia. Finalizando as atrações nesta área, uma mesa especial para desenho serve como base para que as crianças façam desenhos dos Minions e os levem para casa.

Já na Ala Norte, as crianças também podem ver cenas do filme antes de entrar num divertido labirinto, onde receberão uma lanterna para encontrarem a saída e a próxima atração. Ao lado, uma mesa imantada e um ímã vão ajudar as crianças a colocar as bolinhas nas “casinhas”. O Mini Golf e a pista de boliche vão divertir e testar as habilidades dos pequenos para acertar o buraco e derrubar pinos com a imagem dos Minions.

 

starsA Arena dos Minions vai até o dia 6 de julho das 14h às 20hevent_busy22/06/15 - EVENTO ENCERRADO