search
highlight_off
Foto: Acervo | Toca Los Gatos
Atualizado em às

St. Patrick’s PartySt. Patrick's Day ∙ Toca Los Gatos – Cervejaria

Nos dias 14 e 15/03 tem St. Patrick’s Party na Toca Los Gatos, a partir das 12h, reunindo muita música, chopp e mais atrações — com entrada gratuita!

A festa contará com 18 estilos de chopp com preço especial (a partir de R$ 13 o copo de 500ml), incluindo o tradicional chopp verde.

Também terá competição Irish Car Bomb, cozinha com porções e o prato típico Fish & Chips, food truck, roleta da sorte, arena de jogos para adultos e crianças, área kids e feirinha de artesanto. O local é totalmente pet-friendly.

Dica: vá de verde e ganhe um brinde da sorte! (brindes com quantidades limitadas por dia, chegue cedo)

Confira a programação:

Sábado (14/03):

12h30 – DJ Éder Luiz
15h – Show da Banda Thriller
19h – Show da Rock Station

Domingo (15/03):

12h30 – DJ Éder Luiz
14h – Show da Banda Wanted – Bon Jovi tribute & Classic Rock
18h – Show da Banda Megazord

Entrada solidária

Se puder, leve 1kg de ração em prol da ONG Lar Gatinhos.

event_availableSábado, 14/03 das 12h até as 23hattach_moneyEntrada gratuita
check_circle_outlineLivre para todas as idades warning_amberOs horários, atrações e preços podem ser alterados pelos organizadores sem aviso