menu search

Yolanda Botequim

Foto: Yolanda Botequim / Divulgação
Atualizado em às

A casa Yolanda Botequim chega movimentando a economia de Sorocaba, gerando cerca de 40 empregos diretos no município e trazendo muitas novidades. Uma delas é a sua versatilidade, pois durante as primeiras horas de abertura, o local funcionará como um bar, com muita bebida, mesas e um delicioso cardápio inspirado no sistema Finger Foods. Já a noite, a agitação começa para quem adora uma balada, com shows ao vivo de diferentes estilos musicais a cada dia da semana.

Apesar do novo conceito, o Yolanda Botequim já nasce com muita experiência, expertise e excelência de atendimento, já que terá no comandado o administrador de empresas, José Marcos Braguin, ao lado de Elaine Buzziol, Clau Buturi e José Marcos de Souza Primo, mesma diretoria do famoso Salomé Bar, que contém, atualmente, 16 franquias espalhadas em sete estados do Brasil.



Além disso, o estabelecimento conta com um amplo espaço de mil metros quadrados, é 100% climatizado, tem uma decoração original com ambientes instagramáveis, um grande palco, quatro camarotes, banheiros espaçosos, acessíveis e com fraldário, área exclusiva para fumantes e um deck externo, tudo isso pensando no conforto, na saúde e no bem-estar dos clientes.

Outra prioridade no Yolanda Botequim é em relação a segurança e a integridade física das pessoas, por isso, a casa está dentro de todas as exigências do corpo de bombeiros, com saídas de emergências, dois hidrantes e caixa d’água de 10 mil litros. Além disso, a equipe de funcionários também irá passar por um treinamento brigadista para atender aos clientes, sempre que houver necessidade.

O funcionamento é de quarta a sexta, com música ao vivo e sem horários previamente definidos. Acompanhe o Instagram da Yolanda Botequim pra não perder a programação.

Endereço: Rua Sadrac de Arruda, 400 – Jardim Gonçalves, Sorocaba/SP.

Para reservas e mais informações: (15) 96698-5203.

warning_amberOs horários de atendimento, opções e preços podem ser alterados pelos locais sem aviso