search
highlight_off
foto logo Tio Oscar Pousada, Pesca e Lazer
Fechado agora
Atualizado em
às

Tio Oscar – Pousada, Pesca e LazerMairinque

schedule Horários de funcionamento
Quarta a Domingo: das 07h30 às 17h30

Para quem sabe apreciar a arte da pesca, o Tio Oscar – Pousada, Pesca e Lazer é uma opção de passeio!

Localizado a 45 minutos de São Paulo, o espaço conta com uma infraestrutura completa, cheia de atividades e atrações para a família.

▾ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▾

Por lá, o público pode curtir uma fazendinha, piscinas, área de lazer para crianças com tudo o que elas têm direito (tirolesa, playground, área verde…), passeio de trenzinho, trilha ecológica, futebol e muito mais.

Pesca esportiva

Além das opções de atividades, o forte do Tio Oscar é, sem dúvida, a pesca. Com um lago principal de 31 mil metros quadrados de espelho d’água, alimentado por 58 nascentes de água cristalina.

Aliás, toda essa qualidade deu ao Tio Oscar a fama de morada dos peixes gigantes! Além disso, o espaço conta com mais dois lagos. Então dá para pescar à vontade! Clique aqui para conferir as regras da pesca esportiva.

Hospedagem

Para quem quer curtir com conforto, a hospedagem é uma alternativa: são vários chalés disponíveis para dividir com a família e os amigos.

Entre em contato e entenda os valores da hospedagem clicando aqui.

Endereço e mais informações

O Tio Oscar fica na Rod. Castelo Branco, km 75, sentido São Paulo.

O horário de funcionamento é de quarta a domingo, das 7h30 às 17h30. Segunda e terça, fechado, e aberto durante os feriados.

warning_amberOs horários de atendimento, opções e preços podem ser alterados pelos locais sem aviso