search
highlight_off
Foto: João Caldas
ENCERRADO
Atualizado em às

“O Pai”

No sábado (07/06), a partir das 19h45, o Teatro Municipal Teotônio Vilela apresenta o espetáculo “O Pai”!

Considerada uma das peças mais premiadas do mundo, “O PAI” é uma obra que conquistou grande sucesso de público e crítica. Em cartaz desde 2016, já alcançou a marca de 300 apresentações, com mais de 100 mil espectadores.

O espetáculo traz no elenco o ator Fulvio Stefanini, que comemora 70 anos de carreira e recebeu o Prêmio Shell por esse trabalho.

O ator interpreta André, um idoso de 80 anos que transita sua personalidade entre rabugento, simpático e divertido.

Com os primeiros sinais de falhas na memória, sua filha enfrenta um dilema: cuidar do pai ou interná-lo em um asilo para poder aproveitar a vida com seu novo namorado?

▾ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▾

Considerado um espetáculo ao mesmo tempo muito divertido e profundamente comovente, a peça também foi premiada nas categorias de melhor cenário (André Cortez) e melhor espetáculo do ano.

Completam o elenco os atores Déo Patrício, Luciano Schwab, Lara Córdula, Carol Mariottini e Fulvio Filho.

O texto de “O PAI” já foi montado em mais de 30 países, sempre com grande repercussão. Recentemente, ganhou novo destaque com sua adaptação para o cinema.

Dirigido pelo próprio autor, o francês Florian Zeller, e estrelado por Anthony Hopkins, o filme recebeu os Oscars de Melhor Ator (para Hopkins) e Melhor Roteiro Adaptado.

Os ingressos já estão disponíveis e custam a partir de R$ 60 (meia-entrada). O espetáculo tem início às 21h!


O Teatro Municipal Teotônio Vilela está localizado na Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, no Alto da Boa Vista. Mais informações pelo site zeventos.com ou pelo WhatsApp: (15) 4101-1920.

event_busy07/06/25 - EVENTO ENCERRADO