search
highlight_off
Foto: Divulgação SESI
ENCERRADO
Atualizado em às

Imagens do Brasil – Obras para o Saxofone e PianoShow ∙ Teatro – SESI Sorocaba

No sábado (26/04), às 20h, o SESI Sorocaba recebe o show ”Imagens do Brasil – Obras para o Saxofone e Piano”.

Quem se apresenta é o duo Rafael Migliani e Cristiane Bloes, compartilhando com o público uma seleção de obras brasileiras, abrangendo composições de Renato Goulart, Antônio Ribeiro, Edmundo Villani-Cortes, Catarina Domenici e Egberto Gismonti.

Com mais de uma década de trajetória, o duo tem se dedicado à interpretação do repertório brasileiro, demonstrando magistralmente a versatilidade do saxofone e do piano.

▾ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▾

Durante a apresentação especial, o duo transporta o público por uma viagem pelos diversos e ricos estilos musicais brasileiros, dando palco para riquezas de muitos cantos do país, como a Moda de Viola, a Galopada, a Catira, a Toada, a Valsa, o Baião, a Modinha, o Choro e o Frevo.

Os ingressos já estão disponíveis para reserva no site do SESI, que fica na Rua Gustavo Teixeira, 369 – Vila Independência.

starsReserve ingressos pelo site do SESIevent_busy26/04/25 - EVENTO ENCERRADO

🍪 ACEITA COOKIES?

O Agenda Sorocaba utiliza cookies e serviços de terceiros a fim de obter estatísticas e aprimorar a experiência do usuário.
A navegação no site implica concordância com esse procedimento, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do Agenda Sorocaba.

close