search
highlight_off
Foto: Via SESI Sorocaba
Adicionar à agenda
Publicado em às

“Elas Fazem Sonhar”Contação de histórias ∙ Teatro – SESI Sorocaba

No domingo (18/01), o grupo Girasonhos se apresenta no SESI Sorocaba.

Às 16h, o espetáculo “Elas Fazem Sonhar” homenageia algumas das principais autoras que são referências na literatura infantil brasileira. O evento é gratuito!

▾ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▾

A apresentação tem início com “Bom Dia Todas as Cores”, de Ruth Rocha, “Menina Bonita do Laço de Fita”, de Ana Maria Machado, e o conto “Operação de Tio Onofre”, de Tatiana Belinky.

Ingressos e mais informações

É necessário reservar os ingressos para a contação de histórias no site do SESI Sorocaba. As reservas estarão disponíveis a partir de quinta-feira (07/01).

O espetáculo acontece no Foyer do Teatro do SESI Sorocaba, localizado na Rua Gustavo Teixeira, 369 – Vila Independência.

event_availableDomingo, 18/01 das 16h até as 17hattach_moneyEvento gratuito, mediante reserva via site do SESI Sorocaba
check_circle_outlineLivre para todas as idades warning_amberOs horários, atrações e preços podem ser alterados pelos organizadores sem aviso