27/10
2018

Inauguração Pet Pátio

Espaço Pet Friendly

Este evento já aconteceu!

O Brasil é o 4º país com mais animais de estimação do mundo! São cerca 52 milhões de cachorros e 22 milhões de gatos que, cada vez mais, são considerados membros da família ou verdadeiros filhos. O resultado disso é que fortalecem cada vez mais um importante nicho de mercado e se ampliam os espaços exclusivos para o bem-estar deles.

Pensando nisso, o Pátio Cianê Shopping, além de ser um espaço pet friendly e aceitar pets de todos os portes, inaugura, no próximo sábado (27), um espaço de diversão para eles. É o Pet Pátio, um playground de 100 m², no bloco A, em frente ao cinema, para eles se divertirem com seus donos.

Será o primeiro pet park em um shopping center de Sorocaba, com recursos como rampa, piscina de bolinhas, bastões, banco de ossos, um circuito de pinos e outros brinquedos. O acesso é gratuito, todos os dias da semana, no horário de funcionamento do shopping.

A inauguração será uma grande festa para toda a família. A partir das 13h, o espaço já estará aberto para visitação e várias atrações estão programadas, como distribuição de amostras de ração da Qualiday, sorteio de brindes da hotelaria Tia Cuca; além da exposição de produtos do universo pet como florais e homeopatia para pets com a Farmácia da Natércia; acessórios, itens de beleza e artesanatos, da Ong Gamah com Jussara Fernandes, da Tia Nô – Cuidadora Pet; AATAN e outros parceiros.

O adestrador profissional e estudioso de comportamento canino, Alexandre Neiva de Lima, da Universidog, estará com o buldog francês Bosco, com demonstrações de adestramento básico e dicas para os donos.

Haverá ainda demonstração de penteados profissionais com a groomer Franciele Ferraz, exposição e ainda a venda de cadeiras de rodas e coleiras especiais para animais deficientes feitas por Samuel Martins. Para as crianças, a Anima Disney trará os personagens da Patrulha Canina para alegrar os pequenos e garantir muitas selfies.

Regras de convivência

Para que o Pet Pátio seja um espaço harmonioso para todos, algumas regras de convivência devem ser respeitadas. Como, por exemplo, não deixar o pet sozinho em nenhum momento, tendo vigilância constante sobre ele. Em caso de conflito, os donos devem intervir imediatamente e separar os animais.

Além disso, é importante não alimentar o pet na presença de outros animais e é obrigatório recolher as fezes. Para isso, o shopping disponibiliza cata-cacas na entrada do Pet Pátio, assim como em outros pontos do empreendimento. Há ainda disponíveis bebedouros na área externa do shopping, para que os pets possam se refrescar.

Os horários, preços e atrações podem ser alterados pelos organizadores sem prévio aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: Inauguração Pet Pátio