search
highlight_off
Foto: That Swing Dance Company
ENCERRADO
Publicado em às

That Swing Dance Company

Encerrando a programação cultural de 2021, o SESI Sorocaba apresenta That Swing Dance Company com o show Lindy Hop : Um Jazz para dançar nesta sexta-feira, às 15h!.

Um Jazz para dançar é um espetáculo que, de forma irreverente e cênica, aproxima o público da cultura do jazz norte-americano ao mostrar que não somente é possível ouvir jazz, mas também dançá-lo.

Elaborado em formato artístico-educativo, a apresentação percorre o contexto histórico da época (os anos 20), as estruturas sociais da dança e de sua cultura, através de uma linguagem extrovertida e educativa, sempre buscando gerar um diálogo direto com o espectador ao longo de todo o espetáculo.

O que o torna atuante através das dinâmicas dos intérpretes-dançarinos, que convidam a plateia a acompanhá-los em jogos e pequenas sequências coreográficas, e assim traz o espectador para dentro e o integrando como parte do espetáculo, tornando a obra uma intervenção, e a intervenção uma aula aberta cênica, para todos os gêneros, idades, corpos, raças e classes sociais. Venha conferir essa super apresentação!

Ingressos gratuitos e limitados

SERVIÇOS

Local: Sesi Sorocaba – Ginásio do Centro de Lazer e Esportes
Contato: (15) 3388-0419 / 3388-0420 – WhatsApp: (15) 99761-0739
Dia: 17 de dezembro, às 15h
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: Livre
Gênero: Jazz
AVCB: 544349 – validade: 29/10/2024



 

event_busy17/12/21 - EVENTO ENCERRADO