18/08
2018

“Peh Quo Deux”

Teatro de Bonecos

Este evento já aconteceu!

Nos dias 17 e 18 de agosto (sexta e sábado), às 20h, a Cia. PeQuod – Teatro de Animação apresenta o espetáculo "Peh Quo Deux" no SESI Sorocaba.

"Peh quo deux", um trocadilho que aproxima o nome da companhia ao termo pas de deux, utilizado para os duetos comumente vistos na dança clássica, divide com o público as relações poéticas expressivas entre o corpo inanimado do boneco e o corpo do ator-manipulador e bailarino, com uma linguagem não verbal que atinge diversos públicos. Depois de mais de uma década na manipulação direta de bonecos, a companhia experimentou novas abordagens de desenvolvimento desta técnica, da qual se tornou referência.

Inspirado nos temas de Seis Propostas para o Próximo Milênio, do escritor Ítalo Calvino, Miguel Vellinho reuniu cinco artistas importantes da dança contemporânea, Bruno Cezário, Cristina Moura, Márcia Rubin, Paula Nestorov e Regina Miranda. O espetáculo de dança foi considerado um dos dez melhores do ano de 2014, segundo o jornal O Globo, e representou o Brasil no importante Festival Internacional de Charleville-Mézière, na França, em 2015.

Garanta seu ingresso antecipadamente através do Meu SESI: clique aqui.

Os horários, preços e atrações podem ser alterados pelos organizadores sem prévio aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: “Peh Quo Deux”