21/01
2022

Yzalú

EVENTO ENCERRADO

O Sesc Sorocaba recebe a cantora Yzalú no dia 21/1, sexta, às 20h, em mais uma edição do Luau, projeto que abre as noites de verão da unidade em clima tropical, apresentando diversos estilos musicais em conexão com a produção musical atual.

No show, a cantora demonstra a beleza e a potência de sua voz ao apresentar a força de suas rimas, aliada à uma sonoridade construída com sintetizadores, revezando performance com momentos ao violão. O repertório traz músicas do álbum “Minha Bossa é Treta”, que transita entre diversos ritmos, como o rap, a bossa nova, o samba-jazz e o afrobeat, além de singles, medleys de rap e muito mais.

O evento é gratuito e acontece no Teatro da unidade. Para participar, basta retirar os ingressos com 1h de antecedência na Central de Atendimento. A classificação é livre para todas as idades.


▾ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▾

Sobre Yzalú

Yzalú é cantora, rapper, compositora e violonista, natural de São Paulo. Com 14 anos de carreira, inovou no cenário independente ao apresentar o seu primeiro álbum intitulado “Minha Bossa é Treta”, lançado em 2016, onde experimenta ritmos diversos desde o rap, passando pela MPB, samba-jazz e afrobeat. O álbum foi considerado um dos melhores do ano por sites especializados e ganhou alguns prêmios.

Yzalú é a primeira artista no Brasil entre poucas no mundo a fazer de sua deficiência física uma ferramenta artística dentro da música como forma de empoderamento e transformação social. Sempre atenta ao samba, rap e apaixonada pela MPB, a cantora extraiu das letras de protesto a batida tradicional do rap e adicionou a melodia envolvente do violão. Seu trabalho mais recente é o EP “Quântica”, lançado em parceria com a cantora Shirley Casa Verde.

SERVIÇO

Luau – Yzalú
Dia 21/1, sexta, às 20h.
Grátis. Livre. Teatro.
Retirada de ingressos com 1h de antecedência na Central de Atendimento.


Evento encerrado

ir para o topo

Enviar