08/11
2018

Rádio Diáspora, Alma Negrot e mais atrações

Apresentações

Este evento já aconteceu!

O Sesc Sorocaba apresenta mais uma edição do projeto Experimentasom. No dia 8 (quinta), às 20h, no Teatro da unidade, haverá shows com os grupos Rádio Diáspora e Pamdora Moon, espetáculo com Alma Negrot e Serpente Tigre e performances com Tarragó, Barbarella, Ariel e Live VJ de Fran Rockita. Confira a programação:

Show: Rádio Diáspora + Pamdora Moon

Transmitindo através do free jazz, a égide cultural da comunidade negra internacional o grupo utiliza o reservatório inesgotável da diáspora africana e todo o universo de referências que permeia a negritude. A banda é formada por Wagner Ramos (bateria, percussão eletrônica, bases, MPC e eletrônicos) e Rômulo Alexis (trompete, voz, flautas indianas, instrumentos de sopro construídos, bases e eletrônicos).

Pamdora Moon é expoente no meio de coisas entocadas em seus cantos, com os seus cantos. Performer Decadente, AnarcoTropix e Resistência de Concreto.

Espetáculo: Alma Negrot + Serpente Tigre

“Ciborgue, voodoo queen, sedenta de vida, programada para operar como um terremoto”, é assim que Alma Negrot, Drag Queer e artista visual se define. Alma é uma mistura de tudo – mas sem se preocupar em ser alguma coisa. Dilui certezas e conceitos antigos e junta tudo em um quebra-cabeça híbrido feito de tinta, cor e make.

Serpente Tigre é o projeto artístico de Marco Aurélio, DJ e pesquisador que tem trabalho no resgate de sonoridades como jersey e baltimore club, uk garage e Techno, para mesclar as tendências como dancehall, future bass, trap, eletrocumbia, folkatronica, etc.

Tarragó + Ariel + Barbarella + Live Vj por Fran Rockita

Esta edição também contará com performances solo de Tarragó, (terrorista audiovisual), Barbarella (herdeira do barroco e amante do renascimento) e Ariel. Tudo isso será acompanhado pelo Live Vj de Fran Rockita.

Os horários, preços e atrações podem ser alterados pelos organizadores sem prévio aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: Rádio Diáspora, Alma Negrot e mais atrações