search
highlight_off
Foto: Via Sesc Sorocaba
Atualizado em às

“Palquinho: Jogos literários e musicais”Contação de histórias ∙ Sesc Sorocaba

Nos dias 09, 16 e 23 de julho (todas às quartas-feiras), às 16h, o Sesc Sorocaba promove a contação de histórias “Palquinho: Jogos literários e musicais”.

O grupo Abigail Conta Mais de Mil apresenta uma gincana cultural que estimula a literatura e o ouvido musical das crianças por meio de jogos de adivinhação que envolvem escuta musical, personagens e objetos literários, além de improvisação.

A apresentação é totalmente interativa, e o público é fundamental para fazer a gincana acontecer.

▾ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▾

Sobre o grupo

O grupo Abigail Conta Mais de Mil foi criado em 2010 pela atriz e contadora de histórias Gabriela Lois e pelo músico Rodrigo Leno.

Desde então, o grupo gravou o CD “Quem Quiser que Cante Outra”, estreou o show “Abigail Cantarola Mais de Mil”, a peça infantil “Sete Histórias para Contar”, de Adriana Falcão, e o “Sarau da Abigail”.

As contações de histórias são o carro-chefe do grupo, que conta com um extenso repertório de narrativas adaptadas e criadas a partir de pesquisas em música e literatura.

A apresentação é gratuita e acontece na área de convivência do Sesc Sorocaba, localizado na Rua Barão de Piratininga, 555 – Jardim Faculdade.

event_availableQuarta, 16/07 das 16h até as 17hattach_moneyEvento gratuito
check_circle_outlineLivre para todas as idades warning_amberOs horários, atrações e preços podem ser alterados pelos organizadores sem aviso