search
highlight_off
Foto: via assessoria de imprensa
ENCERRADO
Atualizado em às

Gerações do boxe: entre jabs e diretos com Servílio e Bolinha

A programação do Sesc Verão 2026 promove a vivência “Gerações do boxe: entre jabs e diretos”, conduzida por Servílio, primeiro medalhista olímpico do boxe brasileiro, e Bolinha, seu neto e atleta olímpico que representou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

A atividade acontece na terça-feira (27/01), das 19h30 às 21h30, e propõe um encontro entre diferentes gerações do boxe brasileiro, a partir das trajetórias dos dois atletas, abordando desafios, conquistas e as transformações da modalidade ao longo do tempo. O público é convidado a conhecer mais sobre o esporte de alto rendimento e a relação entre passado e presente na construção da prática esportiva.

▾ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▾

Além do compartilhamento de experiências, a vivência inclui uma parte prática, com a apresentação de fundamentos básicos do boxe, como jab, esquiva e movimentação, reforçando valores como disciplina, preparo físico e continuidade no esporte.

O Sesc Sorocaba está localizado na Rua Barão de Piratininga, 555, no Jardim Faculdade, e a entrada é gratuita, com retirada de ingresso uma hora antes do início da atividade.

event_busy27/01/26 - EVENTO ENCERRADO