
“Coração satânico”
No dia 16 de janeiro, no CineCafé do Sesc Sorocaba, tem a exibição de “Coração Satânico”! Nesse mês o tema são terrores psicológicos feitos por grandes diretores.
Confira a sinopse:
Nova York, 1955. Harry Angel (Mickey Rourke), um detetive particular, é contratado por Louis Cyphre (Robert De Niro), um misterioso cliente para encontrar um cantor. Entretanto, quanto mais ele se aprofunda na investigação, mais distante fica da verdade. Envolve-se com figuras estranhas, que morrem violentamente e penetra em um mundo místico, que não entende.
Cinema em Reflexão
Após cada sessão, rola um encontro para discutir os aspectos técnicos e teóricos dos filmes apresentados com diretores ou produtores convidados, nesse dia, a reflexão será com Marcelo Domingues, diretor de cinema e gestor cultural