
“Como Todo Mundo”
Sábado, dia 02 de abril, às 20h00, teremos a apresentação “Como Todo Mundo” no Sesc Sorocaba, com Regina Fonseca.
“Como todo Mundo” foi criado através do depoimento prestado por uma cafetina proprietária de um bordel durante 30 anos, na região de Sorocaba, que encerrou suas atividades em 2013.
Uma história rica e emocionante e de extrema humanidade, a peça causa impacto, contagia, informa e conscientiza o público sobre um assunto que se conhece apenas superficialmente, dando espaço para a imaginação e aproximação com as pessoas ligadas às questões da prostituição, além da conscientização sobre o preconceito.
Sempre com sucesso de público e crítica, COMO TODO MUNDO é considerada, a primeira peça em formato monólogo a ser montada com a técnica verbatim, na qual os atores escutam depoimentos em fones de ouvido em cena e buscam reproduzir simultaneamente no palco, com o máximo de fidelidade, rompendo com conceitos do teatro convencional, como a construção de personagem e memorização dos textos.
O título da peça foi extraído de uma fala da personagem real que diz: “como todo mundo eu tinha preconceito com relação a meninas de programa, mas minha visão sobre esse universo que a maioria conhece superficialmente, mudou totalmente depois de conhecê-las e conviver com elas”.
Ingressos
Credencial, meia-entrada: R$15
Inteira: R$30
Clique aqui para comprar o seu.

Para ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo* é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto:
- Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina.
- Crianças de 5 a 11 anos devem apresentar comprovante evidenciando uma dose (consulte o calendário e as orientações do município onde acontecerá a atividade).
- Recomenda-se o uso de máscara cobrindo nariz e boca.
Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QRCode na entrada da atividade.