search
highlight_off
Foto: Via Sesc Sorocaba
ENCERRADO
Publicado em às

“Campeãs Olímpicas: Aída dos Santos”

No sábado (05/07), o Sesc Sorocaba, realiza a contação de histórias “Campeãs Olímpicas: Aída dos Santos”.

A partir das 16h, o grupo Abigail Conta Mais de Mil apresenta para a criançada a história de Aída dos Santos, a primeira mulher brasileira a ser finalista em uma Olimpíada, ainda na década de 60.

O evento é gratuito e acontece na área de convivência do Sesc Sorocaba, na Rua Barão de Piratininga, 555 – Jardim Faculdade.

▾ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▾

Sobre o grupo Abigail Conta Mais de Mil

Criado em 2010 pela atriz e contadora de histórias Gabriela Lois e pelo músico Rodrigo Ieno, o grupo já gravou o CD “Quem Quiser que Cante Outra”, estreou o show “Abigail Cantarola Mais de Mil”, a peça infantil “Sete Histórias para Contar”, de Adriana Falcão, e o “Sarau da Abigail”.

As contações de histórias são o carro-chefe do grupo, que possui um extenso repertório de narrativas adaptadas e criadas a partir de pesquisas em música e literatura.

event_busy05/07/25 - EVENTO ENCERRADO