ADIADO

Dire Straits Legacy

EVENTO ENCERRADO

Foto: Divulgação | Eduardo Nunes e Naiara Rodrigues

Devido às preocupações com o coronavírus (COVID 19) e as medidas preventivas adotadas pelos Governos dos Estados, a Turnê Brasil 2020 da banda DSL Dire Straits Legacy, que começaria na próxima quarta-feira, dia 18 de março, foi adiada para setembro. O show em Sorocaba seria realizado no dia 4 de abril.

A saúde e a segurança de todos os envolvidos na turnê – público, artistas e  profissionais –  é prioridade máxima neste momento.

Os ingressos já adquiridos são válidos para as novas datas. Em breve serão divulgadas mais informações sobre os shows em setembro e política de reembolso para aqueles que não puderem comparecer nas novas datas.

Dire Straits Legacy 

É um projeto em permanente evolução e, afastando-se do clichê de reunião ou banda tributo, mantêm viva a memória de canções atemporais, como “Romeo and Juliet”, “Sultans of Swing”,”Money for Nothing”,”Tunnel of Love”,”Walk of Life”, “When It Comes to You”, “You and Your Friend”, “On Every Street”, do primeiro álbum Wild West End, e muitos outros hits.

Os membros da banda são Alan Clark (teclados), Andy Treacey  (bateria), Danny Cummings (percussão e voz), Marco Caviglia (voz e guitarra), Mel Collins (sax), Phil Palmer (guitarra), Trevor Horn (baixo) e Primiano Dibiase (teclados).

Evento encerrado

ir para o topo

Enviar