search
highlight_off
TÓPI
Foto: Divulgação | Stefani Raquel e Pedro Rocha
Música
Publicado em às

TÓPI, artista independente, faz sua estreia na música com a batida dançante de “TREMETERRA”

Misturando conceitos da música popular brasileira, música eletrônica, pop e até timbres do tecnobrega, o cantor e compositor TÓPI, de Sorocaba (SP), junto do produtor DAX Tunes, orquestra com sua voz a poesia do “TREMETERRA”. É o som de estreia de TÓPI e foi lançado no Youtube no dia 24 de maio de 2019.

Diante de todas as possibilidades em compor uma música, e de todas as temáticas que poderiam ser abordadas, “TREMETERRA” trata sobre o maior combustível da espécie humana: o Desejo. “Seja a vontade íntima em realizar um sonho, ou uma vontade comum entre as pessoas, mas que só é permitido experimentar caso exista a mudança interior. O movimento de mudança, que surge do coração e sobe ao cérebro, transbordando na força criadora dos iluminados, que farão esse mundo velho TREMER na sua base”, declara o artista independente.

TÓPI 1

Divulgação | Caodenado

O videoclipe narra a jornada do Louco, através das cartas do Tarot Cigano, rumo à sua verdadeira identidade e real obra para esse mundo. “TÓPI é identificado como um refém dentro de sua própria mente. Preso nas opiniões de uma sociedade e trancafiado em sua mísera visão limitada do mundo, vivendo em agonia sob o olhar direto de uma câmera. Lutando com ele mesmo. Suando a esmo”,  afirma o cantor.

A produção segue com a jornada quando, em dado momento, TÓPI escolhe afinar seu olhar para a realidade. Deixando de buscar um mundo exterior, e se reencontrando no espelho ao olhar em seus próprios olhos, o artista vê sua verdadeira face sendo iluminada pela Luz, que sempre existiu ali. “Naquele momento o Louco, dá lugar ao Sábio, que se permite à mudança e abre-se ao novo”, explica TÓPI.

TÓPI 3

Foto de capa de “TREMETERRA”

Ao final, ele é agraciado pela Sacerdotisa, que é a energia criadora presente em toda a vida na Terra. Essa energia coroa-o com seu banho de luzes e cores, iluminando sua coroa e batizando uma nova mente, que nasce ali.

A música “TREMETERRA” está disponível em todas as plataformas musicais (Deezer, Itunes e Spotify) e também no YouTube. Essa é a primeira das três músicas do artista que guiarão essa primeira fase de sua Persona.

Siga TÓPI:
Facebookhttp://facebook.com/TOPIZINH0/
Instagramhttp://instagram.com/t.0.p.i/

Ouça em:
Spotifyhttps://spoti.fi/2xaBBPT
Deezerhttps://bit.ly/2NdIaLl
Apple Musichttps://apple.co/2N7A2Mx