Oficina livre de teatro ArtEfeito está com inscrições abertas

A atividade é gratuita e recebe inscrições até dia 08 de fevereiro

Cultura
07/01/19
Divulgação

O projeto Incubadora Cênica realiza uma oficina livre gratuita de teatro ArtEfeito de 09 a 17 de fevereiro de 2019, no Barracão Cultural, ministrada por Thomas Lins e Anderson Nogueira. Esta oficina é sobre a fusão de corpos com objetos-carcaça, palavras atravessadas e imagens que metamorfoseiam. Trata-se de um ajuntamento de histórias e diferenças, onde a poética do corpo e do objeto-carcaça suspensos geram proximidade com o invisível e o indizível. Aqui, as articulações, o sangue, os órgãos, a própria carcaça são transitórias no espaço que compõem liberando novas combinações e imagens.

Este espaço de relação permite que criaturas-objetos apareçam para um contato que nos atravessa e nos ativa como observadores e fazedores de pensamentos. É um espaço vazio, numa imensa pausa temporal, um silêncio que suspende o silenciamento e permite subjetivar. Invenções de cores, de dúvidas, de gritos, de existências e resistências. Uma abertura profunda nos acúmulos que insistimos alimentar.

Serão duas turmas: uma no período da tarde, das 14h às 18h, e outra à noite, das 18h30 às 22h30; cada uma com 25 vagas.

Quem tiver interesse, deve se inscrever de 8 de janeiro a 8 de fevereiro através do formulário online: clique aqui. A atividade é destinada a maiores de 16 anos, com ou sem experiência em teatro.