search
highlight_off
Músico Dan Arruda tocando violão enquanto sua filhinha bate palma ao seu lado
Foto: Divulgação
Música
Atualizado em às

Dan Arruda faz homenagem à filha em seu single de estreia

Enquanto esperava a filha Georgia (a Gegê) dormir durante as madrugadas, Dan Arruda compôs “Seu Bem”, single do EP de estreia do músico sorocabano. A faixa, que acaba de ser lançada nos serviços de streaming, é uma animada balada pop, com letra doce e sincera sobre se descobrir pai. “Em meio a medos e boletos, dá-se um jeito”, canta ele precavido, mas confiante.

Músico experiente pelas noites, Dan Arruda carrega um leque variado de influências que vai de Caetano Veloso a Jack Johnson, passando por Jorge Ben Jor e Beatles. A bagagem no comando de festas por aí se mescla às inspirações diversificadas, resultando em uma canção cheia de calor pop e com timbres e texturas que nos conduzem a diferentes lugares musicais de forma natural.

músico Dan Arruda tocando violão e olhando para a câmera

Divulgação

O delicioso refrão é daqueles para cantar pensando nas coisas boas da vida, naquilo que arranca um sorriso espontâneo do rosto, que nos faz evoluir, que nos torna mais humanos, como o nascimento de uma filha. “Ser pai me fez mudar muitos conceitos. E não só o fato de ser pai, mas de ser pai de uma menina, me fez pensar no lado dela, no lado delas e isso me fez enxergar mais o lado dos outros. Virei uma pessoa melhor para mim mesmo e para quem convive comigo”, conta o cantor – e Pai da Gegê, que completa 2 anos em dezembro de 2019. A pequena não é a primeira Georgia homenageada em uma música e Dan Arruda presta tributo a “Georgia On My Mind”, clássico de Ray Charles, durante “Seu Bem”.

Com clipe criativo e emocionante já em rotação, “Seu Bem” está disponível nas plataformas de streaming e fará parte do repertório do EP de estreia de Dan Arruda, que chega ao mercado ainda este mês.

Dá uma olhadinha no vídeo:

Ficha técnica:
Intérprete: Dan Arruda
Compositor: Dan Arruda
Versão: Studio
Minutagem: 3:15
Produção Musical: Gabriel Bueno
Bateria: Pedro Michelucci
Baixo / Guitarra / Hammond: Gabriel Bueno
Violão / Gaita: Dan Arruda
Estúdio: C4 Studio
Mixagem: Gabriel Bueno
Masterização: Luis Lopes – C4 Studio

Siga o trabalho do Dan Arruda: clique aqui.