Parque da Biquinha

Parque da Biquinha / Paulo Ochandio/Prefeitura de Sorocaba

O Parque da Biquinha está aberto ao público de terça-feira a domingo, das 9h às 16h. O limite é de 650 visitantes por dia. A entrada é gratuita.

Todos devem cumprir os procedimentos de higienização e distanciamento social. Entre as exigências do protocolo, estão o uso de máscara em todos os ambientes dos parques e distanciamento social de 1,5 metro entre as pessoas.

Totens com álcool gel serão disponibilizados em pontos estratégicos. A recomendação é que as pessoas mantenham suas mãos limpas frequentemente. Outra solicitação é que os visitantes levem sua própria água e evitem usar os bebedouros.

O playground do Parque está isolado e não poderá ser utilizado pelos visitantes.

Sobre o Parque

O Parque da Biquinha foi criado em 1976 e encontra-se numa área verde que ocupa cerca 27.000 m2. Essa área de topografia acidentada é privilegiada por fazer parte de uma bacia hidrográfica com nascentes e lago que embelezam a paisagem.

Conta com playground, quiosques, nascentes, bica, córrego, lago, vegetação, trilhas, cursos, visitas monitoradas, observação de aves e eventos em finais de semana. Ótimo local para famílias, professores, alunos e pessoas que buscam contato com a natureza, lazer educativo e melhor qualidade de vida.


Os horários de atendimento, opções e preços podem ser alterados pelos locais sem aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: Parque da Biquinha

ir para o topo

Ligar: (15) 3224-1997