Parque da Água Vermelha

Divulgação | Parque da Água Vermelha

As restrições da atual fase do Plano SP de combate à COVID-19 podem alterar os horários ou impedir o funcionamento deste local.
Clique aqui para ver detalhes do Plano SP.

Página atualizada no dia 24 de abril de 2021, às 08h41

Com Sorocaba na Fase de Transição do Plano São Paulo, o Parque da Água Vermelha reabre no dia 24/04 (sábado) com horário reduzido, protocolos sanitários e capacidade limitada a 25%.

O uso de máscara é obrigatório!

Horário de funcionamento:

Terça a Domingo, das 8h às 16h


Sobre o Parque

O Parque da Água Vermelha “João Câncio Pereira” possui cerca 20 mil m² de área verde, ocupados por plantas, árvores frutíferas e três lagos.

A estrutura conta com playground, aquário, ponte, biblioteca, viveiro de mudas, anfiteatro, aquário, quiosques, cursos de jardinagem, reciclagem de materiais e programas de educação ambiental, para crianças, adolescentes, adultos e idosos.

O espaço oferece um Jardim Sensorial, voltado especialmente para pessoas com deficiência, transmitindo diferentes sensações, de tato, olfato e até mesmo de sabor.

Com cerca de 20 m², em formato circular, o jardim disponibiliza uma fonte central e canteiros de alvenaria com diferentes alturas, onde estão dispostos oito tipos de plantas.


Os horários de atendimento, opções e preços podem ser alterados pelos locais sem aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: Parque da Água Vermelha

ir para o topo