Outback

Divulgação

O Outback Steakhouse possui 103 restaurantes no Brasil e está presente em 39 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.

Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.

A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.

Eu ouvi Outback delivery?

O Outback anuncia uma novidade para os sorocabanos: agora é possível pedir as delícias da marca em casa, no trabalho ou em qualquer lugar usando o aplicativo iFood, com a chegada do serviço de delivery à unidade do Shopping Center Iguatemi Esplanada.

Peça Outback Delivery pelo iFood! *Consulte sempre a disponibilidade e a área de entrega.

Outback lança coxinha de costela ao barbecue para celebrar o Dia Nacional da Coxinha

A coxinha é uma paixão dos brasileiros. Uma paixão tão grande que há um dia especial para celebrá-la: o Dia Nacional da Coxinha, em 18 de maio. E o Outback Steakhouse quer proporcionar uma experiência inédita aos seus fãs em período de isolamento social com o lançamento, por tempo limitado, de sua exclusiva coxinha feita com a costela da marca, a famosíssima Ribs On The Barbie. Batizada de Ribs Coxinha, essa delícia é feita de um mix exclusivo da icônica costela do Outback desfiada, molho barbecue, um toque de cream cheese e temperos da casa. Essa composição é empanada em farinha panko, o que garante uma casquinha crocante por fora, e muita maciez e cremosidade por dentro. A delícia ainda chega à casa dos clientes acompanhada de um limão siciliano grelhado, o que garante um toque bastante especial ao aperitivo.

Disponível nos restaurantes com delivery do Outback pelo iFood de 18 a 31 de maio, ou enquanto durarem os estoques, a porção com 8 unidades sai por R$ 39,90.

Outback Steakhouse anuncia fechamento temporário de todos os restaurantes no Brasil e prioriza delivery

A Bloomin’ Brands tomou a decisão de fechar, temporariamente, todas as unidades do restaurante Outback Steakhouse no Brasil, a partir de 22 de março, medida que ajuda a garantir o bem-estar de todos os clientes e colaboradores. Apesar disso, o público poderá pedir os pratos da marca por delivery, via aplicativo iFood. E para que todos possam viver bons momentos em casa nos próximos dias, a empresa também anuncia a ampliação do serviço de entrega. Os restaurantes com o serviço podem ser consultados em ifood.com.br/lojas/outback.

O grupo reitera que continua monitorando o cenário e a situação será reavaliada diariamente, de acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde do Brasil. A empresa ainda informa que está tomando todas as medidas de prevenção e proteção de seus colaboradores, clientes e parceiros.

Os horários de atendimento, opções e preços podem ser alterados pelos locais sem aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: Outback

ir para o topo

Ligar: (15) 3247-3559