search
highlight_off
Atualizado em às

Secult promove campanha de fotos “Desfiles de 15 de agosto”

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), promove a campanha “Desfiles de 15 de agosto”, que faz parte da programação do Aniversário de 366 anos de Sorocaba e contará com um vídeo com fotos de munícipes que participaram desses desfiles em anos anteriores.

A programação de aniversário de Sorocaba será realizada de uma maneira diferente neste ano, diante da atual situação de emergência em saúde pública e da pandemia decretada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), em decorrência do coronavírus (Covid-19), os eventos serão gratuitos e totalmente on-line, com tour virtuais, contações de histórias on-line, entre outras atrações culturais.

Os sorocabanos que já participaram de um Desfile de 15 de Agosto, ou conhecem alguém que participou, podem enviar até 5 fotos pelo formulário até dia 10 de agosto. Lembrando que também é necessário ler e aceitar os Termos de Autorização de Uso de Imagem.compartilhe

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: secultsorocaba@gmail.com, ou pelo telefone (15) 3202.5003. O WhatsApp da Secult também está disponível: (15) 99111.9505.