search
highlight_off
Fundec
Foto: Aldo V. Silva
Atualizado em às

Secult divulga o link de inscrições para participação no Show de Aniversário

Promovido pela Secretaria da Cultura (Secult), em parceria com a Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba (Fundec), o evento acontece no dia 15 de agosto (sábado) às 18h30, por meio de uma produtora vencedora do contrato através da Secretaria de Administração (SEAD), que deve auxiliar na transmissão ao vivo do “Show de Aniversário: Live Comemorativa dos 366 anos de Sorocaba”.

As inscrições já estão abertas para cantores, duplas e bandas, até quarta-feira (12), através do link: https://doity.com.br/bombardiereventos. Os contemplados que participarão da Live serão divulgados na quinta-feira (13), pelas redes sociais da Secult, no Instagram: secult.sorocaba e no Facebook: Secretaria da Cultura de Sorocaba.

Essa primeira mostra competitiva de músicos on-line faz parte da programação do aniversário da cidade e para participar é necessário preencher o formulário e inserir um arquivo com um vídeo de uma apresentação artística.

Dentre os artistas que se apresentarão, vinte (20) classificados vão para a fase final, uma apresentação na Fundec, que será transmitida no formato de Live no Youtube e no Facebook da Prefeitura de Sorocaba, respeitando todas as orientações e normas sanitárias decretadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

A Fundec está localizada na Rua Brigadeiro Tobias, 73, no centro da cidade. Em caso de dúvidas o telefone da Secult está disponível (15) 3212.8170 e também o e-mail: secultsorocaba@gmail.com.

Inscrevase

Fonte: SECOM Sorocaba