search
highlight_off
Foto: Ana Laura Machado/SkyscraperCity
Atualizado em às

Sam’s Club inaugura em Sorocaba

Maior clube de compras do Brasil, o Sam’s Club inaugura em Sorocaba nesta quinta-feira (19). A primeira loja da rede na região está localizada no bairro Campolim, no endereço onde ficava o supermercado Walmart.

A marca, que pertence ao Grupo BIG, oferece aos sócios produtos do mundo inteiro, exclusivos, com preços diferenciados e alto custo-benefício. São cerca de 5 mil produtos das mais variadas categorias, entre nacionais e importados. As escolhas são feitas por meio de uma curadoria de profissionais especializados.

Para participar do Sam’s Club é necessário se tornar sócio por meio do pagamento de uma anuidade no valor de R$ 75,00. Pessoas físicas e também jurídicas podem participar do clube de compras. A associação ao Sam’s Clube tem validade de 12 meses, podendo ser renovada ao final deste período. O cadastro deve ser feito aqui.

O clube de compras trabalha com marcas em bebidas, bombonière, mercearia, hortifrúti, carnes e outros alimentos. Além disso, os sócios têm acesso a itens diferenciados de confecção, cuidados pessoais, tecnologia, utilidades domésticas e decoração.

A loja do Sam’s Club em Sorocaba fica na avenida Antônio Carlos Comitre, 80, no bairro Campolim. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 9h às 20h.