search
highlight_off
Foto: Divulgação
Atualizado em às

Polícia Federal transfere posto de emissão de passaportes para o shopping Iguatemi Esplanada

A partir da segunda quinzena de novembro, o posto da Polícia Federal responsável pela emissão de passaportes deve se transferir para o shopping Iguatemi Esplanada, localizado na Região Metropolitana de Sorocaba (SP).

Atualmente o Posto funciona no km 103,5 da Rodoviária Raposo Tavares e é o único que atende à população de cerca de 45 cidades da região de Sorocaba.

O posto atual será desativado com a inauguração da nova unidade. O Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal funcionará na Ala Sul – Piso Votorantim do Iguatemi Esplanada, próximo à loja Cotton On.

Para mais informações sobre lojas e serviços, clique aqui.

ATUALIZAÇÃO: 07/06/2021

Inaugurado em novembro do ano passado na Ala Sul do shopping Iguatemi Esplanada, localizado na divisa das cidades de Sorocaba e Votorantim (SP), o Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal criou uma linha de telefone exclusiva para atendimento ao público. O posto é o único responsável pela emissão de passaportes para a população de cerca de 48 cidades da região de Sorocaba.

O telefone (15) 3219-9929 irá atender o público para tirar dúvidas sobre a emissão de passaportes e agendamentos para entrevista e retirada do documento.



O Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal funciona na Ala Sul – Piso Votorantim do Iguatemi Esplanada, próximo à loja Cotton On, e está aberto ao público de segunda a sexta das 10h às 18h. Informações detalhadas sobre a emissão do passaporte e agendamentos pode ainda ser obtidas pelo site gov.br/pf