search
highlight_off
Foto: Divulgação | EiMagec
Atualizado em às

Amiiici inaugura nesta quinta-feira (12/11) em Sorocaba

Vai ser inaugurada nesta quinta-feira (12), em Sorocaba, a Amiiici, novo espaço de entretenimento e gastronomia da cidade, com três ambientes, seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelos órgãos responsáveis para combater a Covid-19. “Além de respeitar a capacidade estipulada, vamos disponibilizar álcool gel e medir a temperatura dos clientes”, afirma Marinho Kanashiro, sócio da casa.



Amiiici, derivada da palavra italiana “amici”, significa amigos, e surgiu da ideia de três amigos com o propósito de cobrir uma lacuna na noite sorocabana. “Batizamos o espaço com três letras is, que simboliza os pilares da casa: os amigos sócios, as três faixas correspondentes a bandeira italiana, os três ambientes e o funcionamento em três dias da semana: quintas, sextas e sábados”, revela o sócio Tuta Menezes.

 

Os espaços vão ser divididos em lounge, club e terrazzo: o lounge será um ambiente com DJs e música ao vivo, sempre com atrações de alto nível, gastronomia assinada e comandada pela renomada e premiada chef Luiza Hoffmann e coquetelaria elaborada pelo mixologista Marco Padim.

O Club dará espaço a house music em um ambiente exclusivo, com estrutura de som e luzes de última geração comparada a casas noturnas da Europa, com DJs residentes e outras atrações.

 

Já o Terrazzo é ao ar livre, ideal para o happy hour depois de um dia de trabalho ou para apreciar uma noite bonita, com bar exclusivo e drinks frescos para noites de calor.

“Neste início vamos trabalhar com reservas para evitar filas e aglomerações, sempre respeitando a capacidade da casa e a porcentagem permitida pelos governantes”, conclui Tarcísio Palagi Júnior, terceiro sócio do espaço, localizado no número 2121 da Av. Dom Aguirre, uma das principais vias da cidade.

Serviço

Amiiici – Grand Opening
Dias 12, 13 e 14 de novembro, a partir das 19h
Av. Dom Aguirre, 2121 – Jd. Santa Rosália
Informações e reservas via WhatsApp: (15) 3233-0400