search
highlight_off
Foto: Ilustrativa | Foto por TerriC no Pixabay
Atualizado em às

Almoço e Live Solidários são promovidos em prol do GPACI

No dia 11 de outubro, domingo, acontece o Almoço Solidário de Pilar do Sul, interior de São Paulo, que tem por finalidade a arrecadação de recursos em prol do Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil – GPACI. 

Em respeito às medidas de segurança estabelecidas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), o almoço seguirá o modelo drive thru e poderá ser retirado das 12h às 14h, na Creche CCP, localizada na Avenida Kenkiti Simonoto, 214, Campo Grande, em Pilar do Sul.

Aos interessados, o almoço pode ser adquirido em pontos de vendas espalhados pela cidade e também on-line, clicando aqui.

gpaci

Além do almoço, uma Live Solidária será transmitida pelo canal oficial do GPACI no Youtube, com a participação de mais de dez artistas, também no dia 11, a partir das 14h. Durante a transmissão, será possível fazer doações ao Hospital GPACI.

A cidade de Pilar do Sul abraçou o projeto e todos os anos as pessoas voluntárias se mobilizam para fazer acontecer o evento, que completa 5 anos em 2020 e já arrecadou mais de R$ 325 mil.

Para mais informações sobre o Gpaci, acesse o site https://www.gpaci.org.br/sobre ou o Instagram do Gpaci.

Confira os pontos de vendas em Pilar do Sul/SP:

Jowi Calçados: Rua Tenente Almeida, 293, Centro

Jowi Calçados 2: Av. Miguel Petrere, 978 – Campo Grande

Jowi Esportes: Rua Elias Válio, 91 Centro

Jowi Baby e Kids: Rua Santo Antônio, 56 Centro