Sorocaba antecipa vacinação dos idosos de 85 anos ou mais nesta quinta-feira (11)

Notícias
09/02/2021
Foto: Divulgação

Matéria atualizada em 9 de fevereiro, às 16h15

Prestes a receber mais 12.967 doses da vacina contra a Covid-19 na tarde desta quarta-feira (10), a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), antecipará a vacinação dos idosos a partir de 85 anos para esta quinta-feira (11).

No mesmo dia, os profissionais da saúde que atuam na linha de frente do combate à Covid-19 receberão a segunda dose da vacina (CoronaVac) em seus locais de trabalho. Além disso, haverá novo agendamento e vacinação dos profissionais da saúde que não fazem parte da linha de frente da pandemia.


▾ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▾

A Prefeitura de Sorocaba informa que 9.280 doses serão destinadas à aplicação da segunda dose da vacina nos profissionais da saúde da linha de frente e 3.687, para imunizar os idosos de 85 anos ou mais.

Com doses ainda do último lote, recebido no dia 3 de fevereiro, será possível também a vacinação de 500 profissionais da saúde que não atuam na linha de frente.

É preciso que esses trabalhadores da saúde façam agendamento on-line, pelo link: cutt.ly/RkRem2Z . O agendamento iniciará a partir das 10h desta quarta-feira (10).

A vacinação dos idosos a partir de 85 anos será realizada por meio sistema drive-thru, no estacionamento G6 do Shopping Cidade Sorocaba, com entrada pela Avenida Atanázio Soares.

No mesmo local, haverá um posto de vacinação aos idosos que chegarem a pé. A aplicação ocorrerá das 7h às 16h e o idoso deverá apresentar documento de identidade com foto. Não é necessário pré-cadastro para a vacinação dos idosos.

Caso algum idoso de 90 anos ou mais não tenha conseguido se vacinar no dia 4 de fevereiro, ele poderá se imunizar na ação desta quinta-feira (9).

Fonte: Secom Sorocaba


ir para o topo

Enviar