Prefeitura de Sorocaba cadastra profissionais da saúde que ainda não foram vacinados contra a Covid-19 para reforçar pedido de doses ao Estado

Notícias
19/04/2021
Foto: Imagem ilustrativa | Unsplash

A partir desta segunda-feira (19), a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), inicia o cadastro para profissionais da saúde que ainda não foram vacinados contra a Covid-19, com o objetivo de reforçar o pedido dessas doses para esse público prioritário ao Governo do Estado de São Paulo.

Estima-se que cerca de 5.000 profissionais da saúde que não atuam na linha de frente de combate à pandemia ainda não tenham sido vacinados.


▾ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▾

A iniciativa tem como objetivo realizar um levantamento de quantos e quais profissionais ainda precisam ser imunizados na cidade, reforçando o apelo ao Estado para o envio dessas doses.

Para se cadastrar, o profissional da saúde deverá acessar o link e preencher todas as informações solicitadas.

Em Sorocaba, 22.880 profissionais da saúde, entre os que atuam na linha de frente de combate à pandemia e demais profissionais da saúde, já foram imunizados com a primeira dose e 15.750 também com a segunda aplicação da vacina contra a Covid-19.

Fonte: Secom Sorocaba


ir para o topo

Enviar