menu search

NotíciasPrefeitura de Sorocaba dá início à feira-livre noturna no bairro Wanel Ville no dia 25 de janeiro

Foto: Marcel Herrera
Atualizado em às

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), dará início, na noite do dia 25 de janeiro (quinta-feira), às atividades das feiras-livres noturnas no bairro Wanel Ville. A feira acontecerá na Rua Fernando Antônio Guerner de Camargo, sempre às quintas-feiras, das 17h às 21h.

A nova feira-livre noturna contará com 52 feirantes, com barracas de produtos variados, entre itens de hortifrúti, alimentos, utensílios de uso geral, entre muitos outros. Outros espaços públicos que já contam com esse modelo são o Jardim Guaíba, Parque das Águas e Parque dos Espanhóis, sempre às terças-feiras; e, em Aparecidinha, às quartas-feiras.

As feiras-livres noturnas visam ampliar as oportunidades aos feirantes e à população em geral, possibilitando a esses profissionais  terem mais um período para trabalhar, caso haja esse interesse. Além disso, também é possível atender os moradores que só conseguem frequentar as feiras durante a noite.

Mais informações sobre as feiras-livres noturnas podem ser obtidas junto à Sedetur, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3316-1646.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments