
Parque de diversões em Sorocaba distribui ingressos gratuitos entre 13/04 e 08/05
Entre os dias 13/04 e 08/05, a Prefeitura de Sorocaba, em parceria com o Luna Park, irá realizar uma ação social!
A ação contempla a distribuição de 50 ingressos gratuitos por dia para o parque de diversões Luna Park.
Itinerante, o parque conta com mais de 20 atrações para todas as idades e se encontra na Avenida Juvenal de Campos, 550 – Vila Assis.
A iniciativa tem como objetivo propiciar às crianças e adolescentes uma tarde de descontração junto de seus amigos e familiares.
Cada maior de 18 anos pode levar, no máximo, cinco crianças entre 2 e 17 anos. Crianças com menos de 2 anos não precisam de cadastro.
Como participar?
Os ingressos serão oferecidos pelo Luna Park sempre de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, para participantes que fizeram as inscrições pelo link disponibilizado.
As vagas semanais estarão abertas no link disponível clicando aqui!