
Outback se posiciona contra golpes virtuais e presenteia clientes com cupons exclusivos
Quem nunca se animou com uma promoção irresistível e, no final, descobriu que era bom demais para ser verdade?
O Outback Steakhouse resolveu virar o jogo de um jeito divertido lançando “O Contragolpe”, campanha que busca presentear os consumidores com vouchers reais.
Os cupons darão direito a uma Bloomin’ Onion, Havanna Thunder ou Cinnamon Oblivion, na compra de um aperitivo ou prato principal. E sem truques: é só acessar o site da ação, pegar o cupom e trocar no restaurante.
“Acreditamos que a campanha tem o potencial de reverter os golpes digitais em algo positivo. Prezamos pela honestidade total com nossos clientes e estamos trazendo uma vantagem real que as pessoas podem confiar”, comenta Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Quer participar?
Para participar da ação, basta acessar o site (clique aqui), escolher entre uma Bloomin’ Onion ou um Havanna Thunder ou uma Cinnamon Oblivion, se cadastrar e gerar o voucher para resgatar o presente no Outback mais próximo até o dia 3 de novembro.
O cupom deve ser utilizado somente nas lojas físicas a partir da compra de um aperitivo ou um prato principal e é válido todos os dias a partir das 17h.
Em Sorocaba, são duas unidades Outback para aproveitar a promoção: uma no Iguatemi Esplanada e a mais recente no Pátio Cianê Shopping, inaugurada em julho. Outra oportunidade para os moradores da região é conhecer o restaurante Outback do Plaza Shopping Itu, aberto ao público em 26 de agosto.