menu search

CulturaO Som Nunca Acaba ganha destaque na cena cultural e investe em selo musical em Sorocaba

Foto: Acervo | O Som Nunca Acaba
Atualizado em às

Além de um podcast que valoriza os músicos de Sorocaba, “O Som Nunca Acaba (OSNA)” ampliou os horizontes e se tornou um selo musical com destaque na cena cultural da região.

Renan Sander (@sanderpr7), criador da marca, já atuou como produtor de Os Pereras, e tem como missão dar continuidade e voz para novos artistas.

Agora, o projeto conta com batalhas de rima, organizadas através do perfil @batalhadosom, e também com a projeção de novos artistas e colaboração com marcas expressivas.

Como começou?

O OSNA iniciou como um podcast lançado em 2023, que convida artistas para valorizar e fortalecer os músicos locais. Dessa forma, Renan Sander fala sobre as músicas, trajetórias e histórias de diversos artistas.

Os Pereras, Clara Lima, X da Questão, MC Tubaina, MC Gonzaga e os DJ’s Mendz e Moraes são alguns dos nomes que já passaram pelo “O Som Nunca Acaba”.


Acompanhe o OSNA

O 5º episódio do podcast foi lançado no mês de janeiro, com participação da artista Souto MC, rapper brasileira que resgata sua cultura ancestral indígena em suas músicas.

Souto MC faz 10 anos de carreira e seu álbum “Ritual”, de 2019, alimenta ainda mais sua relação com sua ancestralidade.


Batalha do Som

A Batalha do Som é outro projeto incrível organizado pela galera do OSNA. As batalhas de rima são agendadas através do perfil no instagram (@batalhadosom), e acontecem na Praça Santa Bárbara, na zona oeste de Sorocaba.

O evento já contou com a presença de diversos artistas de Sorocaba, além de marcar presença na Feira Selvagem em dezembro de 2023.

O projeto “O Som Nunca Acaba” pode ser acompanhado também através do instagram, pelo perfil oficial @osomnuncaacaba.

batalha do som 2

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments