menu search

CulturaMurillo Augustus prepara novo disco com a participação de Zé Geraldo, Landau, Matheus Canteri e Vasco Faé

Foto: Acervo pessoal
Atualizado em às

Murillo Augustus prepara novo disco com a participação de Zé Geraldo, Landau, Matheus Canteri e Vasco Faé. “Folk do Pântano 2” lança no começo do ano que vem.

O disco conta com 11 músicas inéditas, todas em parceria com o poeta e escritor João Affonso. Produzido durante o ano de 2023 numa ponte Brasil/Estados Unidos, pelo guitarrista brasileiro radicado em Nashville, Matheus Canteri, que também tocou as guitarras e baixos, o “Folk do Pântano 2” tem grande elenco que conta com Vinicius Imenez na bateria, Maurício Pilcsuk no arco e baixo acústico, os sorocabanos da banda Monoclub, Fabio Pita no trompete e Thiago Nogueira no trombone, João Leopoldo no órgão e o americano Nathan Place no Fiddle.

O disco ainda tem a participação especial de Zé Geraldo, Landau e Vasco Faé. “Pra mim é uma honra poder contar com a presença desses ídolos. O Zé é um dos pilares do Folk Brasileiro e da nossa MPB e a participação dele tá linda demais. Landau e Vasco são dois queridos que aprecio há muito tempo. Mal posso esperar pra mostrar pra vocês”, comenta  Augustus.

O “Folk do Pântano 2” estará disponível em todas as plataformas digitais, no 1º bimestre de 2024.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments