
Megastore da Cacau Show tem montanha-russa, cafeteria e entrada gratuita no interior de SP
Se você já viajou pelo interior de SP, com certeza já viu a fachada da Megastore da Cacau Show, pintada pelo artista Kobra. Mas você sabia que o local é aberto para visitação, com várias atrações e entrada gratuita?
A loja fica em Itapevi, a cerca de 40 minutinhos de Sorocaba, e possui cafeteria, gelateria, produtos voltados para o público infantil.
Atrações
A Megastore possui um parque de diversões com montanha-russa, trenzinho, boliche. carrossel e muito mais para aproveitar com a criançada.
Também é possível garantir produtos deliciosos, e ver o processo de produção do chocolate. O cardápio conta com uma enorme variedade de bebidas quentes e frias, tortas, fondue, salgados, entre outras opções.
O local funciona de segunda a domingo e nos feriados, das 9h às 20h. A Megastore fica na Estrada Antiga de Itu, 140 – Estância de São Francisco, Itapevi.
Ver esta publicação no Instagram