Maior roda gigante itinerante do Brasil inicia suas operações em Sorocaba

Passeio faz parte de ação social para ajudar entidades assistenciais da cidade

Notícias
15/07/2021
Foto: Divulgação

Matéria atualizada no dia 20/07, às 08h50

A maior roda gigante itinerante do Brasil entra em operação, a partir de terça-feira (20/07), na cidade de Sorocaba. A roda gigante poderá ser visitada de forma gratuita, mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível e cadastro prévio no site.

A atração, que tem mais de 36 metros de altura, se encontra na avenida Doutor Luiz Mendes de Almeida, 2.561, ao lado do Ceagesp.

Durante o passeio no brinquedo, será possível ter uma vista panorâmica de Sorocaba. A atração funcionará de terça a domingo, das 13h às 21h, até 16 de agosto. Nas segundas a roda gigante estará fechada.


▾ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▾

Quem quiser dar uma volta na roda gigante terá de estar obrigatoriamente de máscara, cobrindo a boca e o nariz. Serão permitidas até 6 pessoas da mesma família por cabine. Ao todo, são 24 cabines disponíveis, inclusive com acesso para pessoas com deficiência (PCDs).

Crianças com até 12 anos terão de apresentar um documento de identidade e estar acompanhadas de um responsável.

Trazer a maior roda gigante para Sorocaba faz parte de uma ação de cunho social para um lançamento imobiliário. Todos os alimentos arrecadados serão encaminhados ao Serviço de Obras Sociais (SOS), ao Lar dos Velhinhos, entre outras entidades.


ir para o topo

Enviar