menu search

CulturaLisoboxe abre processo seletivo para novos atletas neste segundo semestre

Atualizado em às

Para quem tem interesse em se tornar atleta de alto rendimento no boxe, a Liga Sorocabana de Boxe (Lisoboxe) abre processo seletivo para homens e mulheres com idade entre 15 e 30 anos. As inscrições podem ser feitas a partir de sexta-feira (1) até o dia 31 de agosto.

Sob o comando do diretor e treinador, Vladimir Juliano de Godoi, a Lisoboxe é referência nacional no boxe. A seletiva tem como objetivo formar uma seleção feminina para representar a cidade, além de ocupar o espaço deixado pelos atletas Abner Teixeira e Luiz Carvalho, hoje atletas da Seleção Brasileira de Boxe, convocados para integrar a Seleção Olímpica no ciclo dos Jogos de Paris-2024.

▾ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▾

Os requisitos para integrar a equipe são: ter disponibilidade de horário para os treinos da equipe; possuir alguma vivência na prática de esportes de combate; ter motivação e o sonho de representar a cidade dentro do esporte, podendo se tornar uma vitrine para uma futura geração de atletas e praticantes da modalidade.

Os treinos são gratuitos e ocorrem no Centro de Treinamento, localizado na Avenida Américo Figueiredo, 263, no Jardim Simus, de segunda a sexta-feira, às 13h, e aos sábados, às 14h.

Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram da Lisoboxe.

noticias.sorocaba.sp .gov .br lisoboxe abre processo seletivo para novos atletas neste segundo semestre whatsapp image 2022 06 28 at 21.31.37

Os comentários estão desativados.